Se eu fizer a diferença na vida de uma pessoa, já tenho meu objetivo alcançado.

Eu sempre sonhei
Que um lugar distante
E uma recepção de herói
Estará esperando por mim
Onde as multidões aplaudem
Quando vêem meu rosto
E uma voz continua dizendo
Aqui é onde eu estou destinado a estar

Eu estarei lá algum dia
Eu posso VenSer distâncias
Eu vou encontrar o meu caminho
Se eu posso ser forte
Eu sei que cada milha Vencida
Vai valer a pena
Quando eu VenSer distâncias
Volto para onde pertenço

Por uma estrada desconhecida
Para abraçar o meu destino
Através dessa estrada pode se perguntar
Ele me levará a vocês
E mil anos
Valeria a pena a espera
Pode demorar uma vida inteira
Mas de alguma forma eu irei vê-los

E eu não vou olhar para trás
Eu vou VenSer distâncias
E eu vou permanecer na estrada
Não, eu não vou aceitar a derrota
É um caminho de subida
Mas eu não vou perder a esperança
Até que eu Vença a distância
E minha jornada se complete

Mas enxergar além da glória é a parte mais difícil
A força de um herói é medido pelo seu coração

Como uma estrela cadente
Eu VenSerei distancias
Vou procurar no mundo
Vou enfrentar o seu coração
E não me importa o quão longe
Eu posso VenSer distâncias
Até eu encontrar a minha recepção de herói
Me esperando em seus braços

Vou procurar no mundo
Vou enfrentar seus desafios
Até eu encontrar a minha recepção de herói
Me esperando em seus braços

Fonte: VenSer Treinamentos

Deixe um comentário

